A escolha do local do evento - Sucesso ou Fracasso?

 

É tão gostoso quando chegamos no salão que escolhemos para a festa de nosso casamento ou dos nossos 15 anos e vemos tudo decoradinho como havíamos combinado, que encontramos todas as coisas no lugar e os convidados sendo servidos, tudo como sempre sonhávamos, mas tudo isso pode virar um filme de terror se não fizermos algumas escolhas certas, entre elas a do próprio restaurante.


Nós já fizemos vários tipos de eventos, em vários lugares diferentes e podemos dizer com certeza que a escolha do restaurante não deve ser feita somente pelo preço. Isso é um perigo. Muitas vezes os restaurantes mais baratos oferecem comidas maravilhosas, tem um ambiente super agradavel e cumprem com tudo que prometem, mas algumas vezes acabam estragando o sonho de qualquer debutante ou casal de noivos. Só que não se iludam salões carrísimos também podem dar muitos problemas futuros.
Ai vão algumas dicas para ajudar vocês nesse momento tão difícil:


1) Converse com a sua cerimonial;


2) Busque referências, não confie apenas nas informações que vc obtém do gerente do salão, ele sempre fará de tudo para você fechar o contrato com ele;


3) Faça uma degustação, prove o cardápio que será servido no dia do seu evento. Se o local for um restaurante volte mais vezes até lá para conhecer melhor o local.


4) Sinta-se a vontade para tirar todas as dúvidas que você tiver sobre como o salão procederá no dia do seu evento.


5) Não acredite em milagres. Na hora do fechamento do contrato muitos prometem mudanças radicais, não caia nesse. Ninguém faz mudanças da noite para o dia.


E do mais aproveite cada momento. Essa é uma data muito importante para ser desperdiçada.

 

FONTE: Val Cerimonial - Link: http://valcerimonial.blogspot.com/2011/04/escolha-do-local-do-evento-sucesso-ou.html